Conecte com a gente

COLUNISTAS

04 DICAS PARA VOCÊ USAR A SELFIE PARA APIMENTAR A RELAÇÃO

Com a correria do dia a dia, manter acesa a chama do relacionamento não é fácil. Portanto devemos usar e abusar de todos os recursos disponíveis para evitar que essa chama apague.

Inclusive entrar na onda da Selfie, isso mesmo, fazer fotos de si mesma, e enviar para o gato, para ele lembrar sempre que você foi e sempre será a melhor opção (como mulher) da vida dele. Selfie essa que deve sugerir algo de maneira sutil e mexer com a imaginação dele.

Coloquei algumas sugestões para você se inspirar:

1 – Com uma lingerie de tirar o fôlego

Sabe a lingerie que você está querendo comprar a tempo. Aquela de renda maravilhosa. Que vai deixá-la super sedutora e que você toda vez que passa em frente a vitrine da loja e vê se pergunta se deve comprá-la. Então chegou a hora. Coloque-a,faça uma selfie, e envie para o gato com a seguinte legenda: Estou em dúvida se fiz uma boa aquisição , o que você acha?

2 – Saindo do banho

Tome um banho, mega gostoso. Sinta a água caindo no seu corpo, sinta cada pedacinho do seu corpo na hora de passar o sabonete. Ao sair do banho passe um hidrante em todo o seu corpo, para estimulá-la. Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha (deixe úmido), enrole-se em uma toalha que deixe suas coxas de fora e faça uma selfie. Mande para ele com a seguinte legenda: O banho poderia ser melhor: faltou você

3 -Tomando uma taça de vinho

Sabe aquela noite que esta fazendo um friozinho. É ideal para tomar vinho. Prepare um ambiente bem aconchegante, se produza com um visual bastante sedutor e tire uma selfie com uma taça de vinho e envie com a seguinte legenda: Noite fria é ideal para tomar um bom vinho, estou te esperando, beijos.

4 -Ele vai chegar mais tarde

Geralmente quando o parceiro avisa que vai chegar mais tarde, a mulher o recebe de cara amarada, certo. Você não! Coloque aquela camisolinha, mega sensual, tire uma selfie e envie para ele com a legenda: A hora que você chegar, já vou estar dormindo, só queria dizer boa noite. Pode ter certeza que ele vai pensar duas vezes antes de chegar tarde.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

22 de setembro: Um dia dedicado aos apaixonados

COLUNISTAS

Exercícios Tântricos: Invocando a sua mulher interna

COLUNISTAS

DESCUBRA! 07 fetiches que mexem com a cabeça dos homens

COLUNISTAS

Use as fantasias sexuais para apimentar a relação

COLUNISTAS

WhatsApp chat