Conecte com a gente

COLUNISTAS

05 CENAS SENSUAIS DE FILMES PARA INSPIRAR SUA RELAÇÃO

O cinema é uma rica fonte de inspiração para os casais. São inúmeras as produções que se tornaram famosas por cenas sensuais, provocantes, que só de vê arrepia. Que tal aproveitar algumas dessas cenas para inspirar seu fim de semana.

1 -Nove e Meia  Semanas de Amor (1986)

Um clássico do cinema quando o assunto é sedução, este filme trata da erotização de um relacionamento e os jogos entre os personagens centrais. Quando Elizabeth (Kim Basinger) conheceu John (Mickey Rourk), um rico homem, ela era inteligente,  sofisticada, com o controle da sua própria vida. Intrigada pela personalidade enigmática e distante de John, ela mergulha em um relacionamento de pura sensualidade que se intensifica a cada dia, tornando-se um pesadelo erótico de fantasia e dominação. Logo Elizabeth terá de escolher entre seus desejos e sua sanidade mental. A cena em que ele a venda e começa a brincar com o gelo é simplesmente o máximo.

2 – Closer Perto Demais (2004)

Anna (Julia Roberts) é uma fotografa bem sucedida que conhece o jornalista Dan Wool (Jude Law) que está tentando lançar um livro, e acabam tendo um rápido envolvimento. Anna conhece Larry Gray (Oliver Owen) e acaba se casando com ele. Dan mantém um caso com Anna mesmo depois de casada, e usa Alice (Natalie Portman) uma stripper como sua musa inspiradora. Várias cenas desse filme vão inspirar você. Uma das mais picantes é quando Alice faz um Lap Dance para Larry,

3 – Uma Linda Mulher (1990)

O filme é praticamente um conto de fadas moderno. O  caso de amor entre a prostituta Vivian (Julia Roberts) e o milionário Edward ( Richards Gere) faz muitas mulheres suspirarem. Duas cenas são bem marcantes: A cena em que Vivian aparece só de camisola enquanto ele toca o piano e imaginem o quer acontece em cima do piano ( se você não tem piano, pode ser  em cima da  mesa) e a outra é quando ela depois de fazer compras o dia inteiro(sonho de toda mulher) espera ele nua, só de gravata.

4 – Infidelidade (2002)

O filme conta a história de Connie Summer (Diane Lane), casada com Edward (Richard Gere), aparentemente feliz, com uma vida tranqüila e pacata, até conhecer o charmoso francês Paul Martel (Olivier Martinez) e viver com ele um caso cheio de paixão que acabará  em uma tragédia. A cena que você pode se inspirar é quando ela  chega na casa de Paul usando um vestido super sério, mais com uma lingerie mega sensual por baixo.

5 – 50 Tons de Cinza (2015)

Esse não poderia faltar. Embora muitas pessoas critiquem  o filme. Não pude deixar de reparar o jogo de sedução que existe em Anastásia Steele (Dakota Johnson), uma jovem virgem de 21 anos, e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Várias cenas,  se prestarmos atenção, são bens sensuais. Uma delas é a hora que Christian Grey, tira a roupa de Anastásia e desliza seus lábios pelo corpo dela bem devagar.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Campo de alma Grande

COLUNISTAS

Exercícios Tântricos: Invocando a sua mulher interna

COLUNISTAS

Resistindo à tentação

COLUNISTAS

Um pé de cor ou a Flor do Jasmim

COLUNISTAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat