Conecte com a gente

BLINK NEWS

05 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

1 – Mais Mudanças na CNH

O Projeto de Lei entregue pelo presidente Jair Bolsonaro ontem propõe que motoristas de caminhões e ônibus não sejam mais obrigados a fazer exame toxicológico.

2 – Quitação de Dívidas

A prefeitura de Campo Grande encaminhou projeto de lei para instituir o Programa de Pagamento Incentivado. A iniciativa prevê oferecer desconto de até 80% aos contribuintes inadimplentes dispostos a regularizar dívida com o executivo.

3 – Vacinação Contra a Gripe

A procura da população pela vacina contra a gripe nas unidades públicas de saúde de Campo Grande surpreendeu e levou a Sesau a rever suas estimativas. A previsão agora é que os estoques durem até a sexta-feira (7).

4 –  Vendas de Estatais

O Supremo Tribunal Federal vai retomar neta quarta-feira (05) o julgamento em que vai decidir se o Governo Federal pode vender estatais sem autorização do Congresso Nacional.

5 – Decreto sobre Armas

Está na pauta da Comissão de Constituição e Justiça projetos que sustam o decreto do presidente sobre armas de fogo e de munição e sistema nacional de armas e gerenciamento militar de armas.

6 – João de Deus

O Superior Tribunal de Justiça determinou que o médium João de Deus retorne à cadeia. Ele é réu por crimes sexuais, posse ilegal de armas, falsidade ideológica, e estupro de vulnerável.

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK