Conecte com a gente

BOAS NOTÍCIAS

05 SET #BOAS NOTÍCIAS

Confira o resumo de boas notícias de hoje.

imagem print youtube

1 – O reencontro emocionante

Jose Lopez de 61 anos, reencontrou sua família após 24 anos . Jose perdeu o contato com a família depois da separação com sua esposa e se mudou para Flórida. Após isso passou por várias dificuldades entre elas AVC e a perda de sua moradia. Mas Jose não perdeu a esperança de reencontrar a família e pegou o dinheiro do seguro social e viajou de volta para Nova Jersey. Chegando lá contou com a ajuda do policial de trânsito, Sean Pfeifer, que fez dezenas de ligações até encontrar filha de Lopez, Angela Viviani.

2 – 100% de eletricidade renovável

O prefeito bateu o martelo e Denver, nos EUA, pode ter até 2030 fornecimento 100% de eletricidade a partir de fontes renováveis. Denver se tornou a 73ª cidade nos Estados Unidos a se comprometer com uma meta de eletricidade 100% renovável; no entanto, poucos cidades pretendem concluir a transição tão rapidamente quanto Denver. A população de Denver é 693.060 (2016).

3 – A própria cirurgia

O norte americano Doug Lindsay sofre de uma enigmática condição que atormentava sua família por gerações. Ele decidiu por contra própria estudar seu problema. E junto com o professo de medicina, H. Cecil Coghlan, da Universidade do Alabama. Eles concluíram que Doug estava produzindo adrenalina em excesso e ele passou a tomar uma droga geralmente prescrita às pessoas que necessitam aumentar a pressão sanguínea. O remédio foi suficiente para fazê-lo andar de novo por curtos períodos pela casa.Até então não havia sido registrada nenhuma cirurgia do gênero, apenas em animais. Não satisfeito, Lindsay criou um PDF de 363 páginas, detalhando como seria a primeira medulectomia adrenal humana. Hoje, ele não somente é orgulhoso ao contar sua história, como se encontrou profissionalmente: é consultor médico para doenças raras!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Qual foi seu maior susto?

AO VIVAÇO

Beyoncé ‘Making The Gift’: um tributo a África.

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Analisando a música “Me Odeie”

ACORDA BLINK

PODCAST:16_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat