Conecte com a gente

COLUNISTAS

06 dicas que vão te ajudar a melhorar a relação

O sexo é uma parte muito importante nas nossas vidas e acredite, pode ser sempre melhorado. Mas para que isso aconteça, você precisa estar com a mente aberta.

Buscar informações, adequar essas informações ao seu estilo de vida. Vivenciá-lo em todas as fases de sua vida. Viver o prazer da intimidade intensamente são um caminho para o sexo prazeroso e uma relação gratificante.

Mas, às vezes uma pequena dúvida ou não saber o que fazer, em determinadas situações, pode fazer você travar, ou mesmo evitar o sexo. Por isso resolvi abordar com você as perguntas que me fazem em palestras, cursos e chás de lingerie.

1 – Toda vez que termino de transar com o meu parceiro, ele simplesmente apaga (dorme) e eu fico muito p* da vida, o que posso fazer?

Essa é uma pergunta praticamente constante em eventos femininos. Eu acho que toda mulher fez essa pergunta. Que mulher não gostaria de ficar abraçadinha com o parceiro depois de transar?  Ouvir frases românticas do tipo: Adoro estar com você, preciso de você, entre outras. Pode ter até aqueles que falam (acreditem esses homens existem, rssss). Mas a maioria, vira para o lado e dorme. E amada, isso não quer dizer que ele não ligue pra você. Quando o homem está transando, seu nível de endorfina está muito alto e, quase imediatamente após a ejaculação ele entra em uma fase de recusa, na qual perde a ereção e todo seu sistema fica mais lento (se você reparar a energia dele cai, com tudo). Com os homens esse processo ocorre instantaneamente, enquanto que com as mulheres, esse processo acontece de forma gradativa. É importante que você saiba disso. Negocie com seu parceiro. Fale que ele pode tirar um cochilo, só que abraçadinho com você. Assim, você não estressa.

2 – A maioria dos homens têm a famosa fantasia de fazer sexo com duas mulheres, como agir nessa situação?

Mênage a Trois, ou sexo a três é uma fantasia muito comum entre os homens. Mas nem todas as mulheres concordam, muitas acham até difícil suportar isso. O fato de seu parceiro conversar com você sobre isso, não significa que você tenha que realizar. É uma fantasia, lembre-se disso. Se você vai realizá-la já é outro departamento.  Para que essa fantasia seja colocada em prática, a mulher tem que sentir-se muito segura e confortável com a situação. E algumas questões devem ser colocadas em pauta: Quem escolhe a outra pessoa, você ou ele? A outra pessoa seria uma profissional? Você conversaria antes com a escolhida? Vocês devem deixar tudo muito claro. E quer um conselho: escolha você, e evite que seja uma “amiga “e menos bonita que você (rssss). Caso você não esteja preparada para essa fantasia, não a realize. Não faça apenas para agradá-lo. Diga com todo seu jeitinho que você no momento não se sente preparada para realizá-la, só isso. Não é necessário um discurso, e muito menos barraco. Ok

3 – O sexo anal é prejudicial à saúde?

Se for praticado corretamente não. O sexo anal em primeiro lugar deve ser praticado com segurança. Portanto o uso do preservativo é fundamental, mesmo em um relacionamento estável, devido as bactérias quer vivem no ânus, inclusive nas fezes e podem entrar na uretra e causar infecção. Outro cuidado que precisa ser tomado é não usar o mesmo preservativo que você usou no ânus para penetrar na vagina. Também deve ser usado bastante de lubrificante à base de água (para não danificar o preservativo) no ânus. O homem precisa ser carinhoso, você precisa estar bastante relaxada, excitada e o mais importante você precisa querer fazer o sexo anal.

4 – Porque os homens gostam tanto de sexo anal?

Toda regra pode ter sua exceção. Portanto você pode encontrar algum homem que não curta essa prática (é raro, mas pode ter), mas a maioria pira com o sexo anal. Até porque o bumbum é muito valorizado e comentado na nossa cultura. E a posição usada geralmente é a  mulher de quatro, que passa dominação por parte do homem. E o ânus é bem mais apertado que a vagina, o que proporciona uma sensação mais prazerosa para o homem.

5 – Qual é a melhor técnica para fazer sexo oral?

Eu sempre digo que a melhor técnica é aquela que satisfaz os dois. E cada casal é um casal. Não existem regras no sexo, mais existem princípios. E no sexo oral os principais são: faça com muito tesão; não faça de olhos fechados (deixe que ele veja o seu tesão ao tocá-lo com a boca); tenha coordenação nos movimentos, não tenha pressa, seja delicada, e se você usar gel, sorvete, ou qualquer outra coisa não exagere na quantidade. Se jogue com tudo nessa prática.

6 – O que é mais excitante na hora do sexo?

Para descobrir o que mais excita seu parceiro é preciso dar tempo ao tempo. Ser desinibida, provar vários estímulos e variar as sensações para saber qual é a mais estimulante. E preciso brincar com os sentidos para ver qual responde melhor e em que circunstâncias. Estimule todos os sentidos, pois quando eles são despertos o prazer aumenta. Beije muito, passe a mão, use a língua, faça tudo que estiver na sua cabeça. Lembre-se que tudo pode se vocês estiverem de acordo. E ninguém pode dizer o contrário.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat