Conecte com a gente

COLUNISTAS

07 coisas que você pode fazer para se tornar a melhor amante que ele já teve

Qual mulher não gostaria desse título? Ops! Vou explicar: estou falando em ”amante” no sentido: aquela que ama muito. E não aquela amante, tipo ter um caso com um homem casado. Sempre que ouvimos a palavra amante, a primeira coisa que vem na cabeça: uma mulher bonita (a maioria), sacana, que sai com um homem casado. Não estou dando dicas para essa mulher e sim para esposa, namorada, enfim para todas que querem marcar a vida de um homem. Fala se não seria tudo de bom, se você fosse uma amante fantástica para seu marido. E amiga, eu acredito que toda mulher pode ser uma ótima amante, desde que esteja disposta a fazer tudo, para se tornar a melhor, a top, que ele já teve no quarto, na sala, na cozinha, etc. E muitas vezes, para que o, desejo se torne realidade precisamos mudar e amadurecer certos aspectos psicológicos e sexuais, que provavelmente nunca foram trabalhados. Ser habilidosa como mulher no relacionamento, incluindo a parte sexual   pode e deve fazer parte da vida de toda mulher. Aprender a ser ótima amante , é ser excelente em todas as áreas de feminilidade.  Portanto, mãos à obra.

1-LIBERE A MENTE

Não há nada mais gratificante, no que se refere à intimidade do casal, do que a liberdade total e completa. Contudo, a liberdade sexual não pode existir, a menos que seja sentida por ambos os parceiros. Abra sua mente e converse sobre sexo com ele. Fale o que você gostaria de fazer com ele. O que gostaria que ele fizesse com você. E sobre o que ele quer fazer com você, na cama. Isso pode ser muito excitante para ambos. Se a comunicação no relacionamento ocorre facilmente, o sexo vai ser sensacional. Quando o sexo torna-se melhor, subitamente todo o relacionamento melhora. A comunicação e a intimidade automaticamente se desenvolvem juntas.

2-VALE NIGHT

Com certeza você já ouviu falar no vale night. Uma maneira que os casais encontraram de continuar com sua privacidade; de poder sair com os amigos para conversar, fazer um happy hours, sem que o outro precise estar junto. Sem estresse. Ele sai com os amigos e elas com as amigas. É uma maneira de mostrar que o relacionamento não precisa ser uma prisão. Não planeje todas as noites juntos, obrigando-o a ter que pedir permissão para tomar um chopp com os amigos. Quando você trata o tempo que passam juntos como algo que ele tem que fazer, transforma prazer em obrigação. E tudo que é obrigação é ruim. Quando não é obrigação, mas livre escolha, o prazer é total.

3-CUIDE DO EGO DELE COM CARINHO

O elogio é uma ferramenta poderosa. O reconhecimento é uma das necessidades fundamentais do ser humano. A melhor maneira de motivar o seu parceiro a fazer o que você deseja, é elogiá-lo quando ele se comporta bem. Quando ele levá-la para comer fora, diga que o restaurante é muito bom, ao invés de ficar lembrando quanto tempo vocês não saiam para comer fora, ou o outro que você foi com as amigas é melhor. Entendeu.

4-FAÇA BEM FEITO.

Eu sempre acreditei que, se vale à pena fazer algo, que seja bem feito. Você não concorda, que, quanto melhores somos em algo, mais gostamos de fazê-lo? Com o sexo é a mesma coisa. Quando você for fazer alguma coisa com ele, faça porque você gosta e não só para agradá-lo. Aproveite cada momento ao máximo, do princípio ao fim. Por exemplo: Beije-o com emoção. Quando seus lábios tocarem a pele dele, ele deve sentir a borda interna de seus lábios, não apenas o lado externo. Você pode ver a diferença que isso faz beijando a própria mão.

5-CONHEÇA AS ZONAS ERÓGENAS DO CORPO DELE

As zonas erógenas são regiões, que são mais sensíveis às carícias e que podem desencadear o desejo sexual, e contém um grande número de terminações nervosas, que ao serem estimuladas proporcionam sensações de prazer e não são restritas aos órgãos sexuais. As orelhas, o pescoço, os pés, as axilas, a boca, e muitas outras partes do corpo também podem ser áreas erógenas. Toda a pele contém receptores tácteis que reagem proporcionando sensações prazerosas ao serem estimuladas. As principais zonas erógenas masculinas são as seguintes: Cabeça do pênis (glande) é uma região muito sensível (para dar grande prazer ao companheiro, massageie a cabeça do pênis de uma maneira delicada com a mão lubrificada e às vezes com a língua, garantindo um toque leve, contínuo, e muito prazeroso); os testículos, muito sensíveis ao tato e devem ser estimulados também com um leve toque (segure o pênis com uma das mãos e use a outra para cobrir os testículos e depois massagear o períneo, região entre eles e o ânus, que é extremamente sensível); próstata (região bastante sensível, que pode ser estimulada tocando o períneo ou diretamente pela introdução de um dedo pelo ânus, mas isso não é todo home, que permite). Descubra as zonas erógenas do seu parceiro, tocando todo o corpo dele e prestando atenção como ele reage a cada toque.

6-ESPALHE O PRAZER

Os homens adoram ser beijados, arranhados, mordidos de leve. Lembre-se, que é importante mover-se lentamente e explorar cada centímetro do corpo dele como se fosse um tesouro a ser descoberto. Quando beijá-lo na boca, tenha cuidado para que sua língua não se mova para dentro e para fora muito rápido. Não é nada excitante. Use a língua de maneira intermitente, de início, aumentando seu envolvimento gradualmente em cada beijo. Passe suas unhas pelo corpo dele levemente. Na pele nua de sua coxa, arranhe de leve, usando suas unhas, desde o joelho até seus pelos pubianos em linha reta. Depois faça movimentos mais amplos e ondulados. Você pode também usar as unhas nos braços, nas costas, a sensação é incrível. Morda o lóbulo da orelha, dedos das mãos, base do pescoço, mas sempre de leve. O Kama Sutra lista vários tipos de mordidas, com riquezas de detalhes, que provocam grande prazer.

7-VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO JUNTOS.

Aprenda a curtir cada momento com ele. Desde uma caminhada, até uma transa maravilhosa. Não se limite ao convencional. Tipo horário e dia para fazer sexo; posições politicamente corretas. Varie, use a imaginação. Crie posições novas, use lugares diferentes da casa para fazer amor; faça sexo debaixo do chuveiro; no escritório dele (na hora do almoço) se for possível. Aproveite a rapidinha, dê asas as fantasias de vocês. Durma nua, deixe a imaginação fluir Lembre-se: A boa amante é aquela que satisfaz o homem que está com ela, em todos os sentidos: antes, durante e depois do sexo, por livre escolha. 

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Sua casa tá limpa?

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Massagem sensual a importância do toque

COLUNISTAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat