Conecte com a gente

BLINK NEWS

Semana começa com chuvas e temperaturas caem

A semana começa com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento em quase todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões Oeste, Centro e Sul, onde deve chover forte nesta segunda-feira (16), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). As temperaturas começam a cair em quase todo o Estado com mínima de [...]

A semana começa com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento em quase todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões Oeste, Centro e Sul, onde deve chover forte nesta segunda-feira (16), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). As temperaturas começam a cair em quase todo o Estado com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo encoberto com chuvas fortes em pontos isolados. A mínima é de 21ºC e a máxima não deve ultrapassar os 24ºC. Durante a noite, conforme o Inmet, também pode chover em áreas isoladas.

A região Sul, já castigada com as chuvas no início deste mês, vai ser atingida por mais chuvas e a previsão é de que sejam fortes. Há possibilidades de trovoadas, e para esta segunda-feira, a máxima não ultrapassa 18ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, chuvas e trovoadas durante a tarde e a noite também deve chover. Na região, a máxima chega aos 24ºC. Em Miranda, deve chover agora pela manhã com possibilidade de trovoadas. Em Bodoquena, o tempo fica nublado deve haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas e pode chover forte à tarde em pontos isolados.

O Inmet emitiu um alerta de chuvas fortes para hoje para os municípios de Aparecida do Taboado, Água Clara, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de MT, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

02 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

24 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

12 MAR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat