Que a cor move os ânimos mais abatidos isso a gente já sabe! Agora imagina juntar música com muitas cores? Essa é a aposta de vários artistas que amam impressionar com a quantidade e mistura das mais diferentes cores!

Muitas pesquisas revelam que as cores influenciam o estado de ânimo, contudo, não foi possível demonstrar cientificamente que elas são um elemento chave que ajuda em uma cura por exemplo. O que está claro é que embora as cores não sejam o fator determinante para curar alguém, ou uma certa doença, elas podem mudar nossas emoções. Comece com esses clipes que separamos para você.

1. Katy Perry – California Gurls (Official) ft. Snoop Dogg

Muito doce não é? Toda inspiração das cores nesse clip da lindeza Katy Perry foram sorvetes, algodão doces, pirulitos e jujubas. Sem condições de não se apaixonar perdidamente. Você formigão de plantão vai ficar babando o clipe todinho!

2. きゃりーぱみゅぱみゅ – PONPONPON , Kyary Pamyu Pamyu – PONPONPON

Mais colorida que uma loja de brinquedos impossível né? Acrescenta uma dose de loucura nisso tudo e pronto! Um clipe estranho, mas bem colorido!

3. Deee-Lite – Groove Is In The Heart

Movimento Disco e cores são coisas que andam coladinhas! Assim não dá pra tirar os olhos e se mexer muito com esse rit.

4. David Guetta Feat. Rihanna – Who’s That Chick? – Day version

Ahhhhh Tia Riri! Que coisa mais linda né gente? Rihanna quase vira personagem de cartoon! Em um ambiente super futurista e descontraído David Guetta fez bonito! Que clipe meus amigos! Que clipe!

5. Cher Lloyd – Swagger Jagger

Aqueles clubinhos americanos que você até fica muito afim de fazer parte. Quem nunca juntou a turminha e fez uma batalha de dança linda, linda, lida!

6. Coldplay – Every Teardrop Is a Waterfall

Stop Motion, giz colorido, tinta e uma ajudinha do computador pra lacrar essa produção linda do Coldplay! Top!

7. Eminem – Without Me

Outro que apostou em bastidores + a diversão dos cartoons foi o Eminem. Pra época bem inovador e muito colorido! Robin vivido pelo cantor teve até cueca presa no bumbum! kkkkkkk!

8. Nicki Minaj – Super Bass

Conhecida pela sua excentricidade Tia Nicki é a rainha das cores, isso é inegável! Agora esse show de luz negra ficou incrível! Já quero essa festa do pijama quando esse chato do coronavírus for embora.

9. Gwen Stefani – Rich Girl

Na na na na na na… Quanta locação e um clipe surge da cabeça de amiguinhas chinesas! Muitas cenas e cenários diferentes! Amamos também!

10. Aqua – Barbie Girl

Rosa é vida! Qual menina nunca sonhou com a casa da Barbie! Teve até versão Brasileira com a Tia Kelly Key. O Brasil virou Baribie Girl!

11. Fergie – Fergalicious

Essa musa Fergie! Além de gata é super produção na veia. Quem esteve nos bastidores disse que a cantora é bem exigente com os detalhes! Rendeu um clipe cheio de delícias e cores!

12. P!nk – So What

O poder da Pink nas cores! Aquele tipo de clipe que você quer entrar e não sair mais! Força, quebra, quebra e muita bagunça!

13. Lady Gaga – Telephone ft. Beyoncé

Sobre Deusas não temos palavras! Bandidas e melhores amigas! Uma camionete amarela e cenários coloridos roubam a cena nessa produção que foi uma das mais esperadas da época! Quem é fã raiz sabe do que eu to falando!

14. Meghan Trainor – All About That Bass

Esse eu não tenho dúvidas! É um dos mais lindinhos e cheio de cores! Docerias e casas de bonecas são a inspiração de Meghan Trainor que conquistou o mundo com esse sing!

15. Christina Aguilera – Candyman

Cultura pin-up favoreceu um viés de libertação e exaltação do ícone da mulher na sociedade. Christina Aguilera abusou das cores nesse clipe e tudo ficou vintage e cheio de vida!