Conecte com a gente

BLINK NEWS

18 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

1 – Novos Radares

Agetran ativa cinco novos radares em Campo Grande. Os equipamentos vão operar em caráter educativo a partir desta quinta-feira (18) até o dia 31 de julho, gerando multas a partir do dia 1º de agosto.

1 –  Reviva Centro

Reformas no Centro de Campo Grande têm 77% das obras concluídas na 14 de julho. A previsão é que obra seja finalizada e entregue em novembro.

3 – Mercosul

Bolsonaro diz que é necessário zelo na escolha de embaixadores. A afirmação foi feita durante reunião da cúpula do Mercosul, e fez aceno indireto à nomeação de Eduardo Bolsonaro, seu filho, para a embaixada brasileira nos Estados Unidos

4 – Liberdade Religiosa

Brasileiro recebe prêmio pela trajetória na luta contra a discriminação religiosa. O prêmio internacional que reconhece ativistas que lutam pela liberdade religiosa foi promovido pelo departamento de estado americano.

5 – Aluguel de Carros

O palácio do planalto vai gastar mais de R$10 milhões com aluguel de carros para Bolsonaro e Mourão. O contrato vai ter validade de um ano e prevê a contratação de pelo menos 38 veículos, incluindo blindados.

6 – Zero Likes

O Instagram retirou o número de likes das fotos em um teste que acontece aqui no Brasil. A justificativa da empresa é acabar com práticas nocivas na web como discursos de ódio e bullying.

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: #TBTRETA Quem gasta mais?

AO VIVAÇO

O que mudou desde o surgimento dos influenciadores digitais?

ENTRETENIMENTO

Descubra: Sorriso Maroto – Reprise

DESCUBRA

PODCAST: Integração de refugiados e migrantes no estado de MS

CAFÉ COM BLINK