Conecte com a gente

BLINK NEWS

18 JUN #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

1 – Reajuste para Professores

Os professores da Rede Municipal vão receber um reajuste de 4,17% neste ano, mas esse reajuste deve ser parcelado e a previsão é que seja liberado 1% em outubro e os outros 3,17% apenas em dezembro.

2- Negociação com a Prefeitura

Quem tem alguma dívida com a Prefeitura pode ter a chance de negociar e quitar com até 90% de desconto. A expectativa é que o Estado recupere pelo menos R$12 milhões para os cofres públicos com o projeto de lei de programa de pagamento incentivado.

3 – ProUni

Sai hoje o resultado da primeira chamada para o Prouni. Para garantir a inscrição, os estudantes devem ir até as instituições para comprovar as informações da inscrição. A lista pode ser consultada no site do programa.

4 – Advogado pagou para não ser preso

Uma dia depois da divulgação dos trechos de conversas pelo site Intercept, o ex-advogado da Odebrescht, Rodrigo Tacla Duran, diz que pagou para não ser preso. A suposta extorsão seria de US$5 milhões.

5 – Copa do mundo feminina

Depois da derrota contra a Austrália, a jogadora marta vai estar em campo desde o início do jogo desta terça-feira (18) contra a Itália. Se vencermos ou empatarmos vamos para as oitavas de final, se perdermos, vamos depender do resultado dos outros jogos.

6 – BNDES

Após o pedido de demissão de Joaquim Levy, presidente do BNDES, que aconteceu neste domingo (16), quem assume o cargo agora é Gustavo Montezano que era Secretário Adjunto de Desestatização e Desenvolvimento.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink lança campanha

VIVA+

20_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

18_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat