Conecte com a gente

BLINK NEWS

20 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

Agência Brasil

1 – Os R$10 mil de Bolsonaro

Presidente teve recurso negado e terá de pagar R$ 10 mil à deputada Maria do Rosário por danos morais. Com a decisão, ele terá de pagar a indenização à parlamentar.

2 –  Brasil ajuda Venezuela

O Brasil vai enviar medicamentos e alimentos para a população venezuelana. A ajuda humanitária conta com a participação da Casa Civil e de mais quatro ministérios e do Gabinete de Segurança Institucional. O envio é a resposta de um pedido feito por Juan Guaidó.

3 – Desmembramento do projeto de Moro

Ministro da Justiça cedeu ao pedido de políticos e decidiu desmembrar o projeto de lei que propõe a criminalização de caixa 2 dos projetos que tratam de corrupção, crime organizado e crimes violentos.

4 – Exoneração não afeta articulações

De acordo com o líder do governo federal na Câmara dos Deputados, a exoneração de Bebianno do cargo de Ministro da Secretaria-Geral da União não deve afetar a articulação política do planalto. O andamento continua simultâneamente com a reorganização da secretaria.

5 – Energia em ms

Diretor Geral da ANEEL virá a Mato Grosso do Sul para uma reunião que vai discutir o aumento abusivo no valor da energia. O encontro será em Campo Grande no dia 14 de março.

6 – Prouni divulga segunda chamada

A lista de pré-selecionados do Programa Universidade para Todos está disponível na página do programa. Os estudantes têm até dia 27 para fazer a matrícula.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO