Conecte com a gente

BLINK NEWS

22 de abril será ponto facultativo no Estado

O Governo Estadual e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo para servidores públicos na próxima sexta-feira (22), um dia após o feriado de Tiradentes. No caso dos servidores municipais, o Diogrande desta quinta-feira (14) determinou o ponto facultativo, nas ‘Repartições Públicas Municipais’, todavia exclui da determinação as ‘unidades e serviços considerados essenciais no atendimento [...]

O Governo Estadual e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo para servidores públicos na próxima sexta-feira (22), um dia após o feriado de Tiradentes.

No caso dos servidores municipais, o Diogrande desta quinta-feira (14) determinou o ponto facultativo, nas ‘Repartições Públicas Municipais’, todavia exclui da determinação as ‘unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população’.

O governo decretou uma relação anual, em janeiro deste ano, de todas as datas de feriados e pontos facultativos.

Também em âmbito estadual, os serviços públicos considerados essenciais devem ser garantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

O que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi?

BLINK NEWS

Greve suspende vistorias e exames no Detran

BLINK NEWS

Confira o que abre e o que fecha neste feriado

BLINK NEWS

Protestos de servidores municipais fecham parte da Afonso Pena

BLINK NEWS

WhatsApp chat