Conecte com a gente

BLINK NEWS

22 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

1 – Energia mais cara

Índice de consumidor por rede faz Mato Grosso do Sul ter a energia mais alta, diz Aneel. Número do estado é baixo em relação aos demais.

2 – Reajuste na Câmara

Servidores da Câmara Municipal de Campo Grande terão reajuste de 3% e R$ 800 de vale alimentação. As resoluções entraram na pauta para votação em regime de urgência e foram aprovadas com 24 votos favoráveis.

3 –  Feirão do Imposto

Em comemoração ao Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, o litro da gasolina será vendido a R$ 2,50 no sábado em Campo Grande.

4  –  Sem cobrança de bagagem

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória que proíbe a cobrança por bagagem. Texto ainda será votado pelo Senado.

5 – Remédios de alto custo

Superior Tribunal Federal julga se vai, ou não, obrigar o poder público a fornecer medicamentos de alto custo aos doentes.

6 – Novas regras

O Governo Federal está revisando o decreto que mudou as regras sobre armas de fogo. Um dos pontos que poderá ser alterado é a permissão para civis.   

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK