Conecte com a gente

BLINK NEWS

23 pessoas são detidas e 31 armas são apreendidas por autoridades francesas

Autoridades francesas detiveram 23 pessoas para interrogatório e apreenderam 31 armas nas operações de busca desde a noite do último domingo (15), durante o estado de emergência decretado após os atentados em Paris. Nas últimas 48 horas, foi decidida a prisão domiciliar de 104 pessoas, alvos de atenção particular, e foram feitos 168 registros para [...]

Autoridades francesas detiveram 23 pessoas para interrogatório e apreenderam 31 armas nas operações de busca desde a noite do último domingo (15), durante o estado de emergência decretado após os atentados em Paris.

Nas últimas 48 horas, foi decidida a prisão domiciliar de 104 pessoas, alvos de atenção particular, e foram feitos 168 registros para investigação.

Desde que a legislação criada para lutar contra o terrorismo foi aprovada pelo governo, foram evitados seis atentados, levando ainda à expulsão de 34 supostos jihadistas ou religiosos muçulmanos que pregam o ódio. Foram ainda impedidas as entradas de 62 indivíduos e a saída de 203. A nacionalidade de seis pessoas foi retirada e 87 páginas da internet foram bloqueadas por apologia à violência.

O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou os atentados de sexta-feira em Paris, praticados por pelo menos sete terroristas, que morreram em vários locais da capital.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

“Epidemia de violência doméstica no Brasil”. Leia:

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 16 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

Ação da Caravana da Saúde vai atender 140 pessoas

BLINK NEWS

Cresce número de pessoas que têm empréstimo negado

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat