Conecte com a gente

VIVA VOZ

Viva Voz – 28 de julho – Terça

Post que irritou os veganos no Dia do Amigo.

Um bar de Campo Grande especializado em bacon resolveu postar uma imagem para o Dia do Amigo dizendo: “Os veganos que nos desculpem, mas o bacon é fundamental”. A postagem acompanha uma vaca e um porco juntos. Tal publicação foi a gota d’água para as aqueles que aboliram a carne da alimentação e não consomem qualquer produto que tenha origem animal, os chamados veganos. Foi o impulso para uma verdadeira guerra entre eles, os veganos, e para quem consome alimentos de origem animal.

Partindo deste fato:

 

Parece que atingimos um ponto critico na nossa convivência. O post desencadeou um verdadeira guerra de xingamentos impublicáveis.

O que está levando pessoas a essa radicalização?

Não é mais possível discordar de forma civilizada e sem agressões?

A raiva (expressada no post com as agressões de ambas as partes) é uma reação ao outro que tem uma visão de mundo diferente?

O que está “alimentado” essa raiva?

 

Ps: Não vamos discutir quem está certo ou errado. Isso seria o normal e esperado. Vamos discutir por que as pessoas estão se agredindo apenas por discordarem do que comem. Vamos discutir  o que está levando as pessoas a radicalização,  principalmente na internet. 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat