30 dias no top da Billboard 200 não é para qualquer um!

“30” é o primeiro álbum a ficar quatro semanas consecutivas em primeiro lugar na parada desde março

Adele acaba de completar um mês no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, com o “30”. O álbum vendeu cerca de 183.000 unidades esta semana, uma baixa de 6% em relação à semana anterior, de acordo com a Billboard.

via GIPHY

Segundo o Pop on-line, apesar das sucessivas baixas nas vendas, “30” é o primeiro álbum a ficar quatro semanas consecutivas em primeiro lugar na parada desde março. O último a conquistar tal feito foi “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen, que passou 10 semanas em #1.

via GIPHY

Hot 100: Adele está em #1 pela 7ª semana seguida

Como de costume toda segunda-feira, a Billboard divulgou a atualização da Hot 100, a principal parada de sucessos dos Estados Unidos. O reinado continua o mesmo pela 7ª semana: Adele é mesmo poderosa! A música “Easy On Me” aproveita sua 7ª semana no topo.

Foram 85.4 milhões de impressões nas rádios, 20.7 milhões em streams e 9,200 downloads. Esses números representam quedas em relação à semana anterior, mas ninguém chegou a superar.

via GIPHY

Outro destaque ficou com Mariah Carey subiu do terceiro para o segundo lugar com “All I Want For Christmas Is You“. Os números só amentam: 24.6 milhões de impressões nas rádios, 32.5 milhões em streams e 6,900 downloads. Será que ela vai ao primeiro lugar novamente?

via GIPHY

Outro destaque foi a SZA, que estreou a nova música “I Hate U” logo em #7. Os dados são 26,7 millions de streams, 485.000 na audiência das rádios e  4.600 em downloads.

É o quinto Top 10 da carreira da SZA. Anteriormente ela conquistou o mesmo com sua participação em “What Lovers Do”, do Maroon 5; “All the Stars”, com Kendrick Lamar; “Good Days”; e sua parceria em “Kiss Me More” de Doja Cat.

via GIPHY

Veja como ficou o top 10:

via GIPHY

Quer falar com a BLINK?