Conecte com a gente

BLINK NEWS

Onça parda é capturada após invadir residência em Naviraí

Policiais Militares Ambientais e Bombeiros do município de Naviraí foram acionados ontem (domingo, 13) às 6h30, por um morador da cidade, devido ao surgimento de uma onça-parda adulta, em sua residência. A PMA e o Corpo de Bombeiros precisaram utilizar tranquilizantes para capturar o animal. Conforme reportagem do site de notícias Folha de Naviraí, o proprietário da [...]

Policiais Militares Ambientais e Bombeiros do município de Naviraí foram acionados ontem (domingo, 13) às 6h30, por um morador da cidade, devido ao surgimento de uma onça-parda adulta, em sua residência.

A PMA e o Corpo de Bombeiros precisaram utilizar tranquilizantes para capturar o animal. Conforme reportagem do site de notícias Folha de Naviraí, o proprietário da residência, Antonio Defente, 70 anos, informou que a onça havia se refugiado na despensa.

A ação para capturar o felino se estendeu até as 9h35min, sendo necessário a aplicação de tranquilizante utilizando uma carabina lança dardos. Depois de colocada em uma caixa, a onça foi encaminhada a um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Fazenda Green Farm CO2 Free, no município de Itaquiraí, que tem parceria de apoio ao CRAS, de Campo Grande (MS), que pertence ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

Os técnicos do CRAS tomarão as providências para a soltura do animal.

Saiba mais 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat