fbpx

4ª temporada de “ELITE” com novos integrantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
4ª temporada de "ELITE" com novos integrantes

Os rumores eram reais! A Netflix divulgou nesta segunda-feira (20) algumas imagens do elenco da 4ª temporada de “Elite“. Ao lado de alguns dos veteranos da série, estão os novatos Martina Cariddi, Pol Granch, Carla Díaz e Manu Rios. “Bem-vindos à família”, escreveu o perfil oficial da produção no Twitter.

O que ja era muito esperado pelos fãs da série que ainda estão em processo de aceitação após alguns personagens importantes não retornarem a série. Dá uma olhada:

A confirmação chega depois que, em junho, todos os novos atores foram flagrados chegando a uma casa na Segóvia para uma reunião e início das gravações do quarto ano de “Elite”. Na época, a adição de elenco que mais chamou a atenção foi Manu Rios – que já fazia sucesso por publicar covers no Intagram e no Youtube.

Até o momento, não há muitas informações sobre os próximos episódios ou a data de estreia deles. Estão confirmados, no entanto, os retornos de Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebeka), Miguel Bernardeau (Guzmán), Áron Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar).

Aos poucos a nova equipe ganha forma, e nos ainda estamos curiosos com essas novas histórias que irão fazer parte da escola “Las Encinas”.

https://www.instagram.com/p/CAfoVCnlROM/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.