fbpx

4G para estudar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O MUNDO ESTÁ CHEIO DE BOAS NOTÍCIAS!

Por conta da pandemia e isolamento as salas de aula foram substituídas por computadores, materiais didáticos estão sendo enviados de forma online aos alunos, mas sabemos que no Brasil, cerca de 70% das famílias mais pobres não tem acesso à internet, dessa forma é impossível dizer que os alunos têm a mesma chance.
Para ajudar essas pessoas surgiu o site 4GPARAESTUDAR.
Esse site arrecada doações para essas famílias e você pode fazer parte desse projeto também.
Só acessar www.4gparaestudar.org.br, e fazer a sua doação, que varia entre vinte e mil reais.
Essa mobilização é muito necessária para que alunos carentes e da periferia tenham acesso aos estudos.
A mobilização dos estudantes conseguiu o adiamento da prova, e agora precisamos garantir que os jovens mais pobres tenham condições de se preparar para quando o Enem chegar.
Não esquece de acessar e pelo menos dar uma olhada no site, mesmo que você não possa doar, compartilhando o link, alguém que tem condições pode ajudar esses alunos a ter uma chance real nos vestibulares. www.4gparaestudar.org.br

DIVA EM PROL DOS QUE PRECISAM

No começo da semana uma das artistas mais famosas no Brasil fez uma postagem positivamente inesperada na internet. Tô falando da Sônia Braga.
Ela que está completando 70 anos, em um post no Facebook, pediu que ao invés de darem presentes a ela pelo aniversário, que as pessoas façam doações a uma vaquinha de ajuda a necessitados durante a pandemia.
O Fundo de Emergência para Sem-Tetos afetados pelo coronavírus já arrecadou mais de 1 milhão de reais e está próximo de bater a meta que é 1 milhão e 200 mil reais.
Vários artistas estão colaborando e contribuindo com vídeos para ajudar e ela resolveu fazer o mesmo.
Se você quiser ajudar também, o link http://vaka.me/947032

CONCURSO SOCIAL AJUDA PEQUENAS EMPRESAS A PAGAR CONTA DE ENERGIA

Já pensou de todo mundo fosse picado pelo bichinho da gentileza? Seria utópico e as pessoas estariam contribuindo para um mundo mais feliz. É nessa onda que embarca a empresa de energia solar pernambucana Insole, que vai premiar ideias inovadoras e solidárias de empresas brasileiras.
Sabemos que energia elétrica no Brasil é uma das mais caras no mundo e muitas empresas estão com dificuldade em pagar essa conta por conta da crise econômica que estamos enfreando por conta do novo coronavírus.
A ideia é simples, a empresa interessada em participar vai acessar o site do concurso (https://www.energiageragentileza.com.br/) e vai apresentar uma solução para ajudar outras empresas também com dificuldade pelo mesmo motivo.
Empresas de todo o território nacional estão aptas a participar, mas o teto da conta de energia é de 10 mil reais.
Vai ter um juri especializado em energias renováveis e o resultado do concurso sai dia 01 de julho.
Se você quiser inscrever sua empresa, vai logo, porque o prazo é até o dia 21 agora de junho.

TEXTO: @viniprado_

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.