Conecte com a gente

AS PODEROSAS

5 dicas para usar o seu vestido de verão no inverno

pinterest

Quando se trata de inverno quais as peças do seu armário lhe vêm à cabeça?

Se a resposta for CALÇA, CASACO, JAQUETA…. Essas dicas são pra você!

O inverno logo vai chegar trazendo as suas temperaturas baixas, e pra você que acha que as suas roupas de verão vão encalhar por um tempão nos dias frios, você está enganada.

Sabe aqueles vestidinhos que você usou bastante ou melhor anda usando ainda? Pois é, esses VESTIDOS podem ser perfeitamente usados no inverno.

Posso adiantar que você vai ficar ainda mais estilosa quando o frio chegar, duvida???

Veja algumas opções para transformar o seu vestido!

1 – Bota

Troque as sandálias e outros sapatos abertos por BOTAS, pode ser o modelo que preferir, cano baixo, médio ou longo e ainda o estilo que quiser com salto ou sem salto. Dependendo da bota ela vai dar uma cara meio boho no estilo anos 70, que inclusive está com tudo nessa temporada, viu!

2 – Meia-calça

Essa é uma ótima opção para se aquecer usando um vestido, escolha a meia fio 80 se quiser se manter bem quentinha, mas está valendo qualquer meia da sua preferência. Aproveite o inverno para montar looks diferentes usando a meia-calça, que acaba se tornando um acessório de moda, brinque com as texturas e cores se quiser se arriscar.

3 – Jaqueta de couro

Vestidos leves de verão ficam maravilhosos com jaquetas de couro, pois dão aquela textura ao look, o tecido fluido do vestido com o peso do couro. Sem contar que é uma peça coringa para os dias frios, porque vai com praticamente tudo!

4 – Maxi casaco

O maxi comprimento está super em alta já tem um tempo, e é indispensável no guarda roupa de inverno, pois deixa os looks mais chiques e quentinhos. O comprimento vai depender do seu gosto, pode ser a cima do joelho ou bem a baixo do joelho, tá valendo os maxi cardigans, maxi blazers, trench coat, enfim.

5 – Calça skinny

Sim, a calça skinny pode ser aliada nas produções com a vestido pra dar aquele ar criativo e fashionista ao look. Se o vestido for com botões frontais pode deixar alguns abertos, como na primeira foto.

Acredito que a maioria dos itens se não todos, você já tenha no seu armário, daí fica fácil montar a sua produção invernal com o vestido de verão.

A ideia é testar novas possibilidades, até porque sair por aí gastando o seu rico dinheirinho de qualquer maneira não tá fácil, então que tal usufruir mais das suas roupas e ainda ficar estilosa? #FicaaDica

Escrito por

Bem, deixe-me apresentar, sou Eliza Montes. Sou locutora de rádio na Blink 102 FM (Campo Grande / MS). Sou corumbaense de nascimento e coração. Apaixonada por moda acabei especializando em Consultoria de Moda (Personal Stylist). Uso a moda como plataforma para expressar a minha personalidade criativa com uma pitada de amor declarado ao estilo vintage e retrô.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Resumo da semana na faixa 05

AO VIVAÇO

#BlinkArt

INSTITUCIONAL

Mais um role aleatório?Clipe de “One Love” tem presença de brasileiros

ENTRETENIMENTO

10 coisas que só um amigo de verdade faz!

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat