fbpx

5 Músicas onde o cupido trabalhou mais que o compositor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Quem nunca teve aquele amor platônico? Geralmente escolhemos uma música que nos faz lembra do mozão! Mas e quando a gente resolve ir além e fazer uma música?

Foi o que aconteceu com essa galera da nossa lista ↓

Close your eyes – Michael Buble

Lançada em 2013 foi inspirada na sua esposa, Luisana Lopilato. Ele revelou em uma entrevista que o hit aborda a importância que a sua esposa tem na vida dele. Não é fofo?

Um dos trechos diz: “Você é única / Graças a Deus você é minha”.

Only exception – Paramore

Hayley Williams nessa música conta a relação conturbada dos seus pais e afirma que passou um longo período sem acreditar no amor, mas ela acabou conhecendo uma pessoa especial que essa mocinha mudar seu ponto de vista, por isso, a cantora descreve esse alguém como “A Única Exceção”.

My Valentine – Paul McCartney

Paul escreveu essa música para prestar uma homenagem a sua esposa, Nancy Shevell. O hit lançado em 2012, foi tocado no dia do casamento dos dois, dia 9 de outubro de 2011.

“E eu vou amá-la, para sempre. E eu nunca vou deixar um dia passar. Sem me lembrar as razões. Ela me dá a certeza de que posso voar “, diz a música apaixonada.

Layla – Eric Clapton

O inglês compôs a canção inspirada em Pattie Boyd. Aliás, a história dos dois é bem longa.

Na época essa minha era casada com um de seus amigos, o ex-beatle, George Harrisson, dá pra acreditar?

Ele chamou Boyd para um encontro secreto para mostrar a música que conta a história de um homem que se apaixona por uma mulher (que o ama também) mas que não está disponível.

O hit foi lançado em 1970. E anos mais tarde, em 1979, Eric Clapton e Pattie Boyd casaram-se.

Love of My Life – Queen

O vocalista da banda Freddie Mercury escreveu o single para a sua namorada, Mary Austin. O relacionamento durou cerca de seis anos.

Na homenagem Mercury fala o quanto Austin era importante para ele. Uma curiosidade: o icônico intérprete deixou grande parte de sua fortuna para essa mulher que mesmo depois da separação continuou tendo lugar insubstituível em sua vida. Em entrevista em 1985, o cantor declarou: “A única amiga que tenho é Mary, e não quero mais ninguém. Para mim, ela é minha mulher. Para mim, foi um casamento. Nós acreditamos um no outro, isso é o suficiente para mim”. Que declaração heim!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

MC Livinho sumiu!

Após publicar um vídeo pedindo ajuda no seu Instagram, sumir por horas e ficar sem se contatar com seus familiares, MC Livinho reapareceu e afirmou

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.