Conecte com a gente

AS PODEROSAS

5 peças essenciais para arrasar no inverno

Os dias mais frios pedem roupas quentinhas! E porque não ficar estilosa também? Por isso vou te dar dicas de 5 peças, pra você usar muuuuito no inverno.

Independente da tendência que esteja rolando, essas peças são coringas para você arrasar nos dias gelados! 

1 – Meia calça fio 80

A meia calça grossa é essencial no inverno, porque ela pode ser usada com saia, vestido e short, ou seja, você consegue usar as peças de verão no inverno, colocando a meia calça, assim você otimiza mais o seu armário! Pode ainda usar a meia em baixo de outras peças, para ficar mais aquecida, como em baixo da calça jeans. (Lembrando que a meia calça de fio 80 pra cima, é mais grossa e cria uma cara mais invernal ao look, do que as meias mais finas, tipo fio 20 ou fio 30). 

2 – Bota de cano curto

Outra peça coringa que vai com tudo é a bota de cano curto! As botinhas com o salto mais confortável são ideais, tanto o salto bloco baixo, quanto o salto bloco médio. E se for preta melhor ainda, pois você consegui usar com vários elementos do seu armário, e vai muito bem também com a meia calça grossa que eu citei aqui. 

3 – Gola alta básica 

Além de ser pratica ela combina com tudo, você pode usar só a gola alta com uma calça ou saia, como também usar em baixo de uma camisa, fazer sobreposições com vestidos, usar com uma jaqueta ou simplesmente jogar um colete de pelo por cima. Lembrando que pra quem tem muito busto e quer disfarçar, esse modelo vai evidenciar ainda mais, só que existe um antidoto, que é usar a gola alta com uma terceira peça, como uma jaqueta ou cardigan para definir a silhueta. Não quer usar uma terceira peça, tudo bem! Vale apostar no cachecol largadinho por cima. 

4 – Calça de couro sintético 

Com a calça de couro preta é fácil montar looks estilosos, pois ela traz a textura e essa cara mais invernal. Pode ser aquela do tipo legging bem sequinha, porém que pareça o couro mesmo. Você pode usar com a bota preta, mas ela funciona super com uma sapatilha ou tênis nos dias não tão frios. 

5 – Cachecol 

Pra fechar essa listinha o bom e velho cachecol, principalmente aqueles que parece uma lã batida. Você pode enrolar no pescoço ou deixar jogado nos ombros pra dar um charme a mais, principalmente se o look estiver muito básico. 

Assim fechamos as dicas de peças coringas para os dias frios, lembrando que isso não é uma regra e não precisa sair desesperada atrás de cada item, mas pra te dar uma noção do que pode funcionar pra você!  

Fonte: Vitória Portes

Escrito por

Bem, deixe-me apresentar, sou Eliza Montes. Sou locutora de rádio na Blink 102 FM (Campo Grande / MS). Sou corumbaense de nascimento e coração. Apaixonada por moda acabei especializando em Consultoria de Moda (Personal Stylist). Uso a moda como plataforma para expressar a minha personalidade criativa com uma pitada de amor declarado ao estilo vintage e retrô.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: As atrações da largada do Rally dos Sertões!

HORÁRIO DE PICO

Veja: Novos filhos de “dona Herminia”

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Especial CG Praça Belmar Fidalgo

PODCAST

Campo Grande é tudo isso!?

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat