Conecte com a gente

CAFÉ COM BLINK

8ª edição da Caminhada Down. Saiba mais.

Estamos na semana do Dia Internacional da Síndrome de Down, e em comemoração à data, a Associação Juliano Varela realiza a 8ª edição da Caminhada Down, que acontece amanhã em Campo Grande e promete movimentar pessoas nascidas com a síndrome, familiares, amigos e quem mais quiser participar.

O trajeto tem início na Praça do Rádio pela Rua Padre João Crippa, passando pelas ruas Dom Aquino, Treze de maio e seguindo pela Barão do Rio Branco de volta até a Praça do Rádio, para a apresentação de capoeira. O objetivo do dia será celebrar a vida das pessoas com síndrome de Down e passar informações para promover a conscientização e a inclusão de todos na sociedade.

O evento vai contar com a presença da Banda Down Rítmica do Brasil, fundada há 10 anos na associação, recebendo o apoio de todos os familiares, doadores, voluntários e parceiros da instituição, do músico Chicão Castro, da dupla Rafa & Léo e muito mais!

Para falar sobre o evento, conversamos no #CafécomBlink com Zé Luís Varela, que é representante da Associação Juliano Varela e com Letícia Dias que é mãe de uma criança que nasceu com a síndrome de Donw.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A entrega é necessária

COLUNISTAS

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

Chegou ao fim!

ENTRETENIMENTO

15 Out #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS