Conecte com a gente

VIVA+

Nunca desista de seus sonhos!

Quando falamos em sonho o que lhe vem à cabeça? Calma que não é aqueles tipos de sonho, como sonho de valsa ou de padaria… Sabe aquele emprego dos sonhos, a casa própria ou aquela viagem que você sonha tanto, mas não sabe se conseguirá realizar? Não perca as esperanças!

Essa foi uma mensagem que o Arnold Schwarzenegger, deixou ao passar pelo Brasil e também foi tema do #Viva+ desta quarta-feira (17). A ideia foi motivar pessoas em diversos campos da vida, desde quem está desanimado com o treino, até quem tem receio de apostar em mudanças de vida.

Schwarzenegger, além de incentivar a todos buscar pela realização de seus sonho, ele ainda deu 5 dicas para você ser incrível. Separamos elas para você:

Não dê ouvido as críticas

“Sempre ouvi que não podia ser fisiculturista, que nunca teria sucesso como ator e que jamais seria governador nos Estados Unidos. Eu não dei ouvidos a negatividade dessas pessoas, confiei no meu valor e treinei muito, estudei muito, e alcancei o sucesso”.

Visualize seu objetivo

“Ter uma meta faz o caminho ser menos dolorido. Se você quer ficar com um corpo definido e tem isso como meta de vida, você não vai para academia desanimado e achando aquilo chato, você muda a mentalidade e vai pensando que cada série é um degrau até seu sonho. Vá animado, entusiasmado, você está cada vez mais perto de realizar um sonho, é demais”

Aceite as derrotas, mas não desista

“Tem que ser um pouco como o exterminador do futuro, sempre retornar. A vida não é só de vitórias, as derrotas acontecem. Eu falhei, mas não me conformei, levantei para lutar mais uma vez. Falhar não te torna um fracassado, não tentar de novo é que é o problema”

Só se vive uma vez

“Acho importante lembrar que só vivemos uma vez e cada dia que acaba é uma chance perdida de sucesso. Faça cada minuto valer. Eu foco em querer ter uma vida rica em experiências e bons momentos e não perco um segundo, aproveito ao máximo”.

Tenha sempre fome

“Quando eu acabava uma competição não ia sentar no sofá e ver televisão, eu pensava: qual o próximo objetivo? Temos que ter fome de mais, nos movimentar, querer ir mais longe. Mesmo que sejam sonhos distantes entre si, um no treino, um nos filmes, outro na política, pense o que você tem vontade, trabalhe feliz por isso e conquiste”

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Concurso de piadas

ACORDA BLINK

Baseado em fatos reais

COLUNISTAS

Descubra quem é, e se surpreenda com o namorado de Pocah

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Portões abertos

CAFÉ COM BLINK

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat