Conecte com a gente

BLINK NEWS

Quase 90% dos brasileiros mudaram algum serviço devido ao atendimento

Quem aqui já precisou ligar para um serviço de atendimento e foi atendido por uma máquina? Isso é um tanto quanto chato não é mesmo. Pois é, uma uma pesquisa realizada em 33 países, inclusive no Brasil, revelou que 86% dos brasileiros mudaram algum serviço exatamente por causa dessa digitalização do atendimento. 68% dos entrevistados [...]

Quem aqui já precisou ligar para um serviço de atendimento e foi atendido por uma máquina? Isso é um tanto quanto chato não é mesmo. Pois é, uma uma pesquisa realizada em 33 países, inclusive no Brasil, revelou que 86% dos brasileiros mudaram algum serviço exatamente por causa dessa digitalização do atendimento.

68% dos entrevistados  preferem falar com um atendente, do que com uma gravação, e 53% até pagariam a mais caro, desde que o atendimento seja melhor.

Porém esta é uma tendência de mercado por ser considerado mais ágil, mas soluções eletrônicas não substituem a humana, porém esta é uma tendência

Existe até mesmo uma lei federal que determina a existência de uma opção para que o consumidor possa falar com um atendente.

Primeiro menu, deve ter uma opção para falar com um atendente.

Com informações do G1

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

02 ABR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Setor de serviços tem queda de 4,5%, diz IBGE

BLINK NEWS

Feirão do Imposto: Gasolina, Medicamentos e Serviços serão vendidos com dedução de tributos em MS

BLINK NEWS

Detran segue em greve e com atendimento parcialmente suspenso

BLINK NEWS

WhatsApp chat