Conecte com a gente

COLUNISTAS

A arte da sedução

A sedução sempre foi e continua sendo a melhor parte do relacionamento. É parte integrante de um jogo vital que garante a continuidade da espécie. Este jogo natural entre homem e mulher visa a construção de um relacionamento amoroso.

Somos sedutores por natureza e a todo momento utilizamos essa capacidade, mesmo sem perceber. A sedução tem o poder de atrair, fascinar, e por isso é tão importante aprender a tirar proveito dela.

Fique atenta aos sinais que emite e naturalmente, também aos que recebe, pois lê-los e entendê-los torna a sedução mais fácil. Assim, preste atenção nos olhares que dirigem a você, na boca, nos trejeitos, no sorriso, nas expressões, nas mãos, na gesticulação, no tom de voz dos homens que estão ao seu redor, principalmente se você estiver interessada em um deles.

Nós mulheres, sabemos seduzir muito bem. Mas a sedução também precisa de um certo treino, e você deve estar muito atenta para que ela se incorpore à sua vida. Para seduzir você não precisa fazer caras e bocas, e sim usar e abusar da sua feminilidade, seu estilo, que a torna única. Pois cada mulher é sedutora a sua maneira.

A sedução é importante não só na hora da paquera, mas também para manter um relacionamento vivo, bem acesso! 

A seguir alguns dos vários aspectos envolvidos no jogo da sedução:

 Aspecto visual

A aparência de uma pessoa é fundamental, influenciando seu modo de agir. Revela muito sobre ela e exerce grande impacto sobre o outro. Há grandes diferenças na forma como homens e mulheres veem uns aos outros. Os homens são totalmente visuais, ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam.

Sabendo disso, a mulher pode tirar grande proveito dessa característica masculina.

Valorize seus pontos fortes

O primeiro passo é definir seu estilo próprio, pois é o estilo que a torna única, diferente das demais. Nesse sentido, você deve valorizar o que de bonito, o que você gosta em você. Procure usar roupas que valorizem seus pontos fortes e combinem com a sua personalidade.

Muitas mulheres confundem serem sedutoras com vulgaridade. Um dos erros mais comuns das mulheres, é achar que precisam usar saias extremamente curtas, blusas super decotadas, deixando tudo a mostra.

O segredo da sedução está no mistério.

Quanto mais feminina você for e se apresentar, mais sucesso você terá.

A produção para quem quer seduzir precisa ser harmônica, desde a roupa até a maquiagem. Não se esqueça do sapato. Eles merecem destaques. São considerados uns dos maiores fetiches masculinos. Sapatos de salto alto, estão diretamente associados a feminilidade. Os acessórios devem complementar o seu traje, pois eles são importantíssimos para a composição de um visual agradável.

Postura

Desempenha um papel essencial no jogo da sedução. É necessário manter uma postura ereta. Quando você se coloca assim, necessariamente você se destaca. Adote uma postura feminina.

A postura não se refere apenas a parte física, ao seu jeito de andar. Ela diz respeito também a maneira como você gesticula, o tom de voz e principalmente seu Astral.

Ser sedutora é ser feminina. É mostrar o que você tem de melhor em todos os sentidos. Lembre-se: Não existem duas mulheres iguais. Você é única. E isso é o principal ingrediente da sedução.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

Blink lança campanha

VIVA+

20_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat