Conecte com a gente

AO VIVAÇO

A arte de soltar um spoiler

Foto: Divulgação / Reprodução: UOL

Vazou um foguete da marca spoiler do filme “Vingadores: Ultimato” na internet. Não foi uma cena, o nome de alguém que morre, e nem na mão de quem vai entrar a manopla do infinito. Foram quase 30 FUCKING MINUTOS deste, que é um dos filmes mais esperados de 2019 nos cinemas. E isso, é claro, virou assunto do nosso #Trendando do programa #AoVivaço desta terça-feira (16).

Se trata de um daqueles vazamentos criminosos, que ainda não se sabe o nome de quem vazou. Mas as cenas trouxeram a tona várias revelações muito importantes antes da hora. No twitter, a galera que é fã da Marvel e da franquia Vingadores subiu uma tag de conscientização ao topo dos assuntos mais comentados: #DontSpoilTheEndGame, pedindo encarecidamente: se assistir aos spoilers, NÃO REPASSE, NÃO COMPARTILHE, NÃO CONTE. Tudo para não estragar a experiência Vingadores.

E você, como lida com spoilers?

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Por trás das grades

COLUNISTAS

Conheça “Crush” de Emma e se surpreenda!

ENTRETENIMENTO

20 AGO #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

PODCAST: As atrações da largada do Rally dos Sertões!

HORÁRIO DE PICO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat