fbpx

A Fama quase foi fatal para Ed Sheeran

Rascunho automático
2014, segundo o cantor, foi o ano que quase acabou com sua vida

Ataques de pânico, problemas com sua própria imagem, com o corpo, com a comida, com a bebida. É assim que Ed Sheeran resume ficar famoso. Em uma longa entrevista à BBC NEWS o cantor dos hits Photograph, Shape Of You, Thinking Out, I Don´t Care entre outros, resumiu o resultado de uma agenda exaustiva. 
“Eu ficava acordado e bebia a noite toda e depois dormia no ônibus”, disse ele. “Os ônibus estacionavam embaixo das arenas e eu dormia no ônibus o dia todo, depois acordava e depois saía, fazia o show, bebia, voltava para o ônibus e não vi a luz do sol por talvez quatro meses”.
“É tudo divertido e divertido no começo. É tudo rock and roll, e então começa a ficar triste…”
Em meio a uma agenda exaustiva ele ainda precisa lidar com a pressão de familiares e pessoas próximas. Ed Sheeran conta que foi roubado muitas vezes pelas pessoas mais próximas a ele.
“Quando você tem sucesso e ganha dinheiro … isso faz as pessoas ficarem estranhas com você. Eu tive membros da família que ficaram estranhos e amigos brigaram comigo e as pessoas me roubaram.
“A fama é uma potencializadora de inseguranças… Número de pessoas com quem eu não falo mais é enorme, tudo ficou estranho.”

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br