Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

A Marvel não perde tempo

divulgação

Não faz isso com meu coração não Marvel! Saiu o novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” começa com um aviso de Tom Holland sobre um enorme spoiler de “Vingadores: Ultimato”.

O logo no começo do trailer podemos ver cenas no qual o Homem-Aranha se encontra de luto pela perda de Tony Stark, nosso eterno Homem de Ferro (Robert Downey Jr), que salvou o mundo de Thanos no final de “Vingadores: Ultimato”.

“Todo lugar aonde vou, vejo o rosto dele. Sinto saudade dele“, disse o Homem Aranha para Happy (Jon Favreau). “Não acredito que Tony teria feito o que fez, se ele não soubesse que você estaria aqui depois que partisse“, respondeu Happy, novo mentor do garoto.  

Teve também algumas cenas no qual Peter luta contra o crime. Então, os policiais aparecem e perguntam se ele será o novo Homem de Ferro. “Eu não sei. Não tenho tempo. Estou muito ocupado fazendo o trabalho de vocês“, respondeu o herói.

Também podemos ver o herói tentando evitar de ser convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para uma missão bem no meio de sua viagem para a Europa com os amigos Ned (Jacob Batalon) e  MJ (Zendaya).

Com direção de Jon Watts, o mesmo de “De Volta ao Lar”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nas telonas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat