Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

A mudança começa por você

Getty Images.

Nesta quarta-feira (5) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. E a modelo Gisele Bündchen mandou um recado sobre conscientização, na sua rede social.

A publicação feita no Instagram, é um momento especial em sua horta caseira, na sua mansão em Boston, com os filhos Vivian e Benjamin. E na legenda: “A poluição do ar é uma emergência global que afeta a todos. E apesar de silencioso, mata prematuramente aproximadamente 7 milhões de pessoas em todo o mundo”, começou.

Para ajudar a combater a poluição do ar, estou comprometida a plantar mais árvores, mais alimentos no meu jardim e a fazer compostagem sempre que possível”, disse, incentivando seus seguidores a fazerem o mesmo.

Recentemente Gisele compartilhou uma foto, de 2008, no qual ela estava plantando uma árvore.

“A cara de orgulho e felicidade plantando minha primeira árvore para a floresta Gisele Bündchen em 2008”, disse a modelo.

“Plantamos 25.500 mudas de 100 espécies diferentes para recuperar mais de 15 hectares de Mata Atlântica, com o intuito de ajudar a melhorar a qualidade das águas dos rios e lagos na região de Campinas e Bahia.” Contou Bündche, que é super engajada com as questões ambientais.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat