Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

A polêmica Antônia Fontenelle: “Respeita minha história!”

A apresentadora Antônia Fontenelle moveu uma ação contra as filhas, Mariana (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia (do casamento com Flávia Alessandra), do seu ex-marido, Marcos Paulo, para ter direito a uma parte da herança do diretor que faleceu em 2012.

E nesta quarta-feira (10) recebeu a notícia que aguardava a 7 anos: a vitória na ação judicial que a excluía da herança do ex-marido.

Em prantos a youtuber, usou a ferramenta stories para comemorar

“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”, desabafou.

“Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim. Grite, contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada “, disparou.

Aos prantos, ela que está em Nova Iorque, encerrou: “Pra estar nesse lugar, que traz sempre lembranças, tínhamos planos de fazer filmes aqui… Receber a notícia aqui. Tem o dedo de Deus! Respeite minha história! “. No feed, ela publicou um vídeo e escreveu: “Respeite a minha história”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vida que segue que fala?

ENTRETENIMENTO

Que vergonha alheia do Jared Leto

ENTRETENIMENTO

21 Out #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS