Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

A relação do trânsito e do equilíbrio emocional

Nesta terça-feira (02), quem entrou de carona com o Horário de Pico foi o professor mestre e doutorando em psicologia, Renan Soares Júnior.

Na semana passada, nós perguntamos durante toda a semana em uma enquete para a audiência do programa Horário de Pico e da Blink102, o seguinte: Ao se deparar com um conflito de trânsito (uma fechada, alguém que te xinga ou te mostra o dedo médio) como você reage? Revida e xinga de volta, vai tirar satisfações? Ou fica numa boa, vai na maciota e evita confusões?

30 ouvintes responderam que seguem em frente e preferem evitar confusões, e 18 disseram normalmente reagir com impaciência e revidam a ofensa ou hostilidade.

Mas afinal, qual é a relação que existe entre o equilíbrio emocional de um sujeito e a fluidez e harmonia no trânsito, em momentos de fluxo complicado, como no Horário de Pico?

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat