fbpx

A treta da estátua de Carlinhos Maia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se existe um povo arretado nesse meu Brasil, a gente pode considerar que o Nordeste bate recorde de ”Aperreio” como muitos dizem, uma história que esta bombando nas redes, é que o digital influencer Carlinhos Maia seria homenageado com uma estátua de sua referencia, em forma de homenagem na cidade de Penedo que é um nunicipio de Alagoas.

Mas a história estava prestes a começar quando os moradores da pequena cidade impediram que a estátua do digital ”influencer” fosse instalada na orla da região, muitos moradores começaram a se indignar e proibir a prefeitura de descer com a estátua do caminhão!

Numa página dedicada ao bairro, criada no Facebook, foi feita uma publicação que critica a homenagem e alega que há outros representantes da cidade que mereciam ser exaltados. As pessoas começaram a compartilhar nos grupos de mensagens diversas acusações dizendo que o Carlinhos nunca representou a sua terra e teria vergonha de ser daquele lugar!

Umas das mensagens dizia:
“Hoje, nós deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente… Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que primeiramente homenageassem aos nossos. Temos tantas pessoas que merecem todo nosso reconhecimento, como por exemplo Sr Toninho Pescador que a pouco tempo recebeu a comenda de Guardião das Águas do Velho Chico”, diz parte do texto.

Carlinhos usou as redes sociais para reclamar que as pessoas estão inventando histórias sobre o seu passado e que sempre teve orgulho de morar ali: “
Eu não estou com raiva, apenas entristecido e decepcionado. Eu levo o nome da minha cidade todos os dias para onde eu vou. Para onde eu estou levo o nome de Penedo”.

https://twitter.com/tonho_do_halls/status/1318585727492521985/photo/1

O influenciador ainda disse que pensou em colocar a estátua na orla para atrair mais turistas e reforçou: “Que fique onde a Prefeitura achar melhor”. Agora só resta saber quando e onde essa homenagem vai acontecer, até porque as pessoas da região não estão mais conseguindo identificar o Carlinhos como fazendo parte da história de Penedo.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.