fbpx

Acredite ou não! Tem muita rainha na favela.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ludmilla convidou só a mulherada do funk raíz para seu novo clip “Rainha da favela”. Nos vídeos em seu IGTV no Instagram @ludmilla aparecem depoimentos de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. Todas elas disseram que foram surpreendidas com o convite da cantora.

O Empoderamento feminino apareceu em diversas falas de Ludmilla durante as entrevistas coletivas e depoimentos. Seu novo single “Rainha da favela” já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações. Dá para acreditar? O trocadilho “Foca no meu bumbum” já está nas paradas do spotify mundial.

A letra é de Pablo Fierro, Cabrera e da própria Lud. “Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, postou no seu instagram.

O vídeo foi gravado na Rocinha onde Ludmilla cresceu e termina com tom de futura parceria internacional! Será que vem reggaeton por ai?

Veja o clip!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Que nome é esse?

Um pequeno vilarejo austríaco tinha um nome no mínimo curioso: “Fucking”! O nome do vilarejo mudará “Fugging” após 1 000 anos sendo “Fucking”. via GIPHY

Leia mais »

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.