Conecte com a gente

BLINK NEWS

Aedes aegypti: imóvel próximo ao centro já havia passado por inspeção

Nesta segunda-feira (1º) nossa equipe recebeu um foto onde se podia ver uma piscina com água acumulada. Nesse momento nos retratamos e nos desculpamos com a proprietária do imóvel citado na Av dos Estados 280 pela matéria, onde está localizado o Salão de Beleza Netta Hair. Os moradores do Jardim dos Estados podem ficar despreocupados. O imóvel [...]

Nesta segunda-feira (1º) nossa equipe recebeu um foto onde se podia ver uma piscina com água acumulada. Nesse momento nos retratamos e nos desculpamos com a proprietária do imóvel citado na Av dos Estados 280 pela matéria, onde está localizado o Salão de Beleza Netta Hair. Os moradores do Jardim dos Estados podem ficar despreocupados. O imóvel já havia recebido a visita dos agentes de saúde do município que trataram a água acumulada na piscina e eliminaram as possibilidades de foco do  mosquito.

Hoje (2) em conversa com a reportagem a proprietária informou que todas as exigências feitas pelas equipes de saúde foram cumpridas. A proprietária também nos informa que vistorias regulares são feitas pelas equipes de saúde. O imóvel encontra-se portanto livre de focos da epidemia que atinge todo o país e Campo Grande. A proprietária falou a reportagem sobre o imenso cuidado que toma em relação aos seus clientes e vizinhos.    

Em um momento onde Campo Grande e o País travam um guerra contra o mosquito transmissor da dengue, chicungunha e zika todo cuidado é pouco. Exemplos como da proprietária desse imóvel que não mede esforços para combater o mosquito devem ser seguidos e reforçados. Ela afirma que toma todos os cuidados com a água que está acumulada e segue as recomendações das equipes de saúde do município.

A piscina recebe cloro toda semana e visitas constantes das equipes de saúde.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat