Conecte com a gente

BLINK NEWS

Afastamento de vereadores é negado pelo TJ

A Câmara Municipal teve um alívio na manhã de hoje (01), após a negação por parte da Justiça do pedido de afastamento de 17 dos 29 vereadores. O Gaeco investiga a compra de votos de vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal. Na primeira fase da operação Coffee Break, o vereador Mario Cesar (PMDB), [...]

A Câmara Municipal teve um alívio na manhã de hoje (01), após a negação por parte da Justiça do pedido de afastamento de 17 dos 29 vereadores.

O Gaeco investiga a compra de votos de vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal.

Na primeira fase da operação Coffee Break, o vereador Mario Cesar (PMDB), então presidente da Câmara, foi afastado, na mesma data que Gilmar Olarte foi afastado da prefeitura de Campo Grande.

Nesta segunda etapa, a Justiça autorizou as prisões de Olarte e João Amorim, proprietário da Proteco Construções Ltda. Amorim foi apontado como articulados da cassação.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat