Conecte com a gente

BLINK NEWS

Afastamento de vereadores é negado pelo TJ

A Câmara Municipal teve um alívio na manhã de hoje (01), após a negação por parte da Justiça do pedido de afastamento de 17 dos 29 vereadores. O Gaeco investiga a compra de votos de vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal. Na primeira fase da operação Coffee Break, o vereador Mario Cesar (PMDB), [...]

A Câmara Municipal teve um alívio na manhã de hoje (01), após a negação por parte da Justiça do pedido de afastamento de 17 dos 29 vereadores.

O Gaeco investiga a compra de votos de vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal.

Na primeira fase da operação Coffee Break, o vereador Mario Cesar (PMDB), então presidente da Câmara, foi afastado, na mesma data que Gilmar Olarte foi afastado da prefeitura de Campo Grande.

Nesta segunda etapa, a Justiça autorizou as prisões de Olarte e João Amorim, proprietário da Proteco Construções Ltda. Amorim foi apontado como articulados da cassação.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat