fbpx

Agora sim! MM84 vem com tudo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com primeira previsão de estreia para novembro de 2019, após uma sequência de adiamentos por conta da pandemia, agora sim podemos dizer, Confirmado!!

A diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, disse que sim, o filme será lançado simultaneamente nas plataformas de streaming e nos cinemas.

Depois de muitas dúvidas dos fãs, sobre como o filme seria lançado, a diretora surpreendentemente twettou “”chegou a hora” do público ver o filme – seja “nos cinemas, onde é seguro fazê-lo” ou em streaming no Natal dos EUA.

O canal de exibição nos EUA, já confirmado, é o HBO. Já nos cinemas a data foi adiada para o dia 16 de dezembro.

“Amamos nossos filmes como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para vocês nesta temporada de festas”, disse Jenkins.

A ansiedade pelo filme está a flor da pele faz tempo, ainda mais depois de ser adiado por tantas vezes, bem como outros sucessos que vem sendo remarcados somente para 2021, sendo assim, Mulher Maravilha é o único sucesso cinematográfico com estreia confirmada ainda em 2020.

A readaptação ao novo tem sido frequente em vários momentos da vida atual, e chegou a vez de nos readaptarmos com esse tipo de estreia “casada” dos filmes de sucesso, o cinema e o streaming. Agora é preparar a pipoca e curtir esse filme que com certeza está incrível.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Pedrita quer ser do RBD?

BLINK 102 FM · PODCAST – PEDRITA CANTA REBELDE Hoje no #AOVIVAÇO Pedrita falou sobre uma treta interna dos RBD`S. Não satisfeita, resolveu soltar a

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.