fbpx

Agora sim! MM84 vem com tudo.

Com primeira previsão de estreia para novembro de 2019, após uma sequência de adiamentos por conta da pandemia, agora sim podemos dizer, Confirmado!!

A diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, disse que sim, o filme será lançado simultaneamente nas plataformas de streaming e nos cinemas.

Depois de muitas dúvidas dos fãs, sobre como o filme seria lançado, a diretora surpreendentemente twettou “”chegou a hora” do público ver o filme – seja “nos cinemas, onde é seguro fazê-lo” ou em streaming no Natal dos EUA.

O canal de exibição nos EUA, já confirmado, é o HBO. Já nos cinemas a data foi adiada para o dia 16 de dezembro.

“Amamos nossos filmes como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para vocês nesta temporada de festas”, disse Jenkins.

A ansiedade pelo filme está a flor da pele faz tempo, ainda mais depois de ser adiado por tantas vezes, bem como outros sucessos que vem sendo remarcados somente para 2021, sendo assim, Mulher Maravilha é o único sucesso cinematográfico com estreia confirmada ainda em 2020.

A readaptação ao novo tem sido frequente em vários momentos da vida atual, e chegou a vez de nos readaptarmos com esse tipo de estreia “casada” dos filmes de sucesso, o cinema e o streaming. Agora é preparar a pipoca e curtir esse filme que com certeza está incrível.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

O fim da “POSE”!

Poxa vida ein! O fim da série “Pose” está próximo. Steven Canals, que criou a série com Ryan Murphy e Brad Falchuk, anunciou na última sexta-feira (5) que

Leia mais »

PAGODE DO PROBLEMA

A gente sabe que a vida não tá fácil para ninguém! No Café com Blink o pagode do problema vai rimar com sua indiganação! Vem

Leia mais »