Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Agora vem o mais difícil: nos manter vivos”

“Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: nos manter vivos”, alerta o Professor no início da 3ª temporada de “La casa de papel” que foi lançado nesta madrugada de sexta (19).

Após realizar o maior roubo da história da Espanha e perder três companheiros, o grupo de assaltantes se reúne para uma nova missão. Tókio e o resto do bando conseguiram fugir, mas Rio foi preso. Agora, se juntam para resgatar o amigo. Capturado após uma burrada.

A temporada tem volta de personagens queridos e a chegada de reforço para o time de assaltantes.

Em uma das cenas, o Professor (Álvaro Morte) mostra ao grupo imagens de protestos pelo mundo com as máscaras de Dali e o macacão vermelho como símbolo do sucesso. A produção usou imagens de protestos reais, inclusive no Rio de Janeiro.

Na nova casa, há mais recursos: segundo o criador da série, Alex Pina, eles gravaram sem limite de orçamento por episódio. O resultado está em dois aspectos: O salto de qualidade técnica, com cenas filmadas por muitos ângulos. E na expansão do cenário claustrofóbico da casa da moeda, com passagens por Panamá, Argentina, Indonésia, Filipinas e Itália.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK