Conecte com a gente

VIVA+

Ah que saudade!!!

O tempo passa tão rápido que quando você se dá conta já se passaram 10, 20 ou até 30 anos. Durante todo esse tempo muitas coisas passam por nossas vidas e normalmente você não se dá conta de que faz tanto tempo que você era uma criança, e tinha 10 anos.

Hoje o #Viva+ estava nostálgico! Além das lembranças que não voltam mais, nós lembramos de alguns fatos, desenhos e até livros de antigamente que estão voltando com tudo!

Já q o assunto foi o passado, o Edgar contou para a gente uma memória que ele tinha… “Uma das minhas lembranças mais fortes da adolescência são das “mixtapes” que eu fazia, gravando as músicas que eu mais gostava no rádio numa fita K7”. Essa era uma tarefa árdua já que tinha que deixar o REC+play+pause devidamente posicionadas no ponto que estivesse tudo ok na hora de gravar.

Outro momento que fica na memória, e dessa vez da Elisa eram as revistas para adolescentes. Uma delas é a Capricho, revista para o público jovem feminino, que saí­ram de circulação no final da década de 90.

Além dos conselhos amorosos e dicas de moda e beleza, as revistas ainda tinham os musos da quinzena, que ganhavam um poster que ficava bem no meio da revista e sempre tinham algum brinde maneiro fajuto, mas que na época a gente achava demais.

Tinham também os desenhos como, TV colosso, caverna do dragão, Família Dinossauro. Animes como Jaspion, Jiraiya e etc… E você, do que sente mais falta?

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat