Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Ainda não é #Sextoulançou mas veja o nosso esquenta e treta

Ainda não é #Sextoulançou mas nós trouxemos um esquenta, então se prepara ai para já começar a atualizar sua playlist.

E para abrir nossa lista vamos começar com o lançamento de hoje (11), com o clipe de “Louquinho” do cantor Jão.

 Dirigido por Pedro Tófani, o mesmo diretor dos três últimos clipes do cantor, o vídeo transforma Jão em um grande lutador.

A música, escrita pelo próprio Jão, fala sobre ser apaixonado por alguém que te faz passar pelo famoso papel de trouxa.

“Eu acho que ‘Louquinho’ representa um começo do próximo passo, ela não entrega muita coisa do que está por vir, mas dá um gostinho do que eu quero preparar para essa próxima parte da minha carreira”, relatou o cantor.

Nesta lista também não pode faltar o polêmico clipe de “Juntos e shallow now” que foi feito durante a gravação de seu DVD “Origens” que aconteceu no Dia dos Namorados em Sete Lagoas, Minas Gerais.

E para você que não entendeu o motivo do polêmico, vou explicar: Seu parceiro no dueto, Luan Santana, cancelou sua participação no DVD pouco tempo antes da gravação, deixando a cantora na mão e um pouco abalada. Mas a musa sertaneja recrutou os próprios fãs para serem “seu Bradley Cooper”, e o resultado é uma versão linda da canção baseada no hit de “Nasce Uma Estrela”.

“Muito Calor”, é a nova faixa do astro porto-riquenho Ozuna, com participação maravilhosa de ninguém mais ninguém menos que “Anira”.

Com o visual colorido e vibrante, o vídeo traz o Rio de Janeiro, escadaria Selarón, na Lapa, o Pão de Açúcar, o Corcovado, e as belas praias da cidade.

Mas antes mesmo de seu lançamento já gerou polemica nas redes, pois Anitta foi acusada de apropriação cultural ao usar as madeixas com mais cachos. Mas a musa não se calou e usou as redes para se pronunciar e publicar fotos da sua infância.  

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Escuta minha reclamação!!!

VIVA+

Respire… 1 ano de Break Sustentável

SUSTENTABILIDADE

22 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Sem anúncio, clientes felizes? E a plataforma?

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat