Conecte com a gente

COMUNIDADE

Ajude! Conheça a História do Guilherme

Ajudar está em nosso DNA, e hoje estamos aqui para compartilhar com vocês a história do Guilherme Benteu Andrade, ele é um jovem de 14 anos que luta, junto com sua família contra os sintomas da distrofia muscular de Duchenne.

A distrofia muscular de Duchenne é uma doença passada de pais para filhos e é degenerativa. Apesar de ser passado tanto pelo pai quanto pela mãe, um a cada três casos da doença acontecem por conta de uma mutação genética.

Somente pessoas do sexo masculino costumam desenvolver a distrofia muscular de Duchenne. Pessoas do sexo feminino até podem carregar o gene defeituoso, mas não desenvolvem os sintomas.

E é essa distrofia que acompanha o Guilherme há 8 anos, e desde que descobriu a doença, ele tem viagens periódicas para São Paulo em busca de tratamento. É uma média de 2 viagens por ano mais os custos com tratamento e medicamentos.

A próxima consulta é no próximo mês, e nós estamos ajudando a arrecadar fundos para a viagem e tratamento do Guilherme, se você puder ajudar, os dados para o depósito são:

Banco: Bradesco
Titular: Antônio Andrade – CPF: 212.550.911-34
Ag: 5247-7
c/c: 0011075-2

Ajudar o próximo faz bem!

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat