Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Algumas das apresentações do “Billboard Music Awards 2019”

Billboard Music Awards 2019

Que evento incrível para o mundo pop! Nesta quarta-feira (01) tivemos a “Billboard Music Awards 2019”, em Las Vegas, que contou com inúmera presença de grandes artistas.

A cerimônia começou com uma apresentação bapho, da cantora Taylor Swift, que usava uma roupa brilhosa e justa, com parceria de Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco, que também investiu em um look colorido e brilhoso.

Cheios de simpatia apresentaram pela primeira vez ao vivo o novo sucesso “ME!”. Foi uma réplica do vídeo, que acumulou 120 milhões de visualizações em cinco dias no YouTube, da cantora.

A Taylor está com uma nova fase muito colorida e delicada e essa apresentação não seria diferente. Com muita cor, coreografia, banda e até mesmo Brendon chegando ao palco descendo do céu, como Mary Poppins. E para um grande desfecho sobrevoaram pela plateia.

foto: KEVIN WINTER/GETTY IMAGES

Teve também a performance de Madonna ao lado de Maluma, apresentando o hino “Medellin” que faz parte do novo álbum, da rainha do pop, que será lançado no dia 14 de junho, fizeram uma das apresentações mais ousadas da noite.

Madonna mostrou que também é rainha high tech, usou e abusou de muitos hologramas, e mostrou no palco diversas projeções dela mesma em caracterizações iguais às do clipe da música.

Além de muita tecnologia na performance contou também com coreografia ao lado dos seus bailarinos e teve muitas cenas sensuais com Maluma. O hit tem uma batida latina o que deixa a música um pouco mais sensual.

Após apresentar seu hit “Without Me”, Halsey uniu-se aos meninos do BTS para uma apresentação incrível! A cantora e o grupo de k-pop fizeram todos gritarem com sua primeira performance ao vivo juntos.

Com muita coreografia, que já é de se esperar dos meninos BTS, enlouqueceram os fãs com a apresentação! Não tem como negar, esses garotos arrebataram no mundo todo, hein?!

E uma das apresentações que muitos fãs esperava, era do grupo Jonas Brothers que após 6 anos separados voltaram para incendiar o palco do “BBMAs”! Numa apresentação baphonica o grupo cantou músicas de suas carreiras solo, como “Jealous” e “Cake By The Ocean”, e o single que estreou seu tão-aguardado retorno: “Sucker”.

Mariah Carey também teve seu grande momento de glória no “BBMAs”. Homenageada com o “Icon Award”. A Mariah fez uma apresentação linda com um medley dos maiores sucessos de diversas fases de sua carreira. “A no no”, “Always be my baby”, “Emotions”, “We belong together” e “Hero”, foram algumas das músicas que Mariah apresentou e encantou a todos.

Quem encantou também foi Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco,

Ariana Grande também apareceu no “BBMAs” porém foi uma apresentação gravada previamente, Ari cantou seu sucesso, “7 rings”.

Quem encantou ao público também foi a banda Panic! At The Disco, que tem como vocalista Brendon Urie, cantaram a música “Hey Look Ma, I made it”, que faz parte do álbum “Pray For The Wicked” lançado em junho de 2018.

Com o palco cheio de trompetes e Brendon com terno brilhante, ele mostrou que não desafina mesmo fazendo vários passos de dança!

Essas foram algumas das apresentações que tivemos no
“Billboard Music Awards 2019”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat