Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Dia das Mulheres na Blink102

8 de março dia Internacional da Mulher. Uma data cheia de simbolismo e lutas. Por isso a #Blink102 durante todo recebeu nos seus estúdios as mulheres mais incríveis que encontramos em Campo Grande. Elas representam e dão voz a todas as mulheres que lutam pelo seus direitos, pelo reconhecimento dos seus lugares de fala, pelo respeito aos seus corpos.

Café com Blink

Neste dia tão especial. tivemos no #CafécomBlink a participação de três mulheres incríveis, Angel Magalhães, Vivian Jorge e Letícia Dias que dividiram suas dificuldades, conquistas e aprendizados com nossos ouvintes. Foram momentos incríveis como elas! Nossa gratidão por dividirem suas histórias com a gente!

@leticiadiascom | @eusouandrelucas
@angelcmagalhaes
@indoevindocomvivi | @bolsasvivianjorge | @vivianjorgeonline

Viva Mais

Hoje a gente também bateu um papo com a Sara Santos, ela que é ativista na luta pelas mulheres deficientes.

@soupassarinha

Falando de política, quero perguntar a você que é mulher e maior de idade, se você sabe de onde vem o direito das mulheres terem título eleitor e se você sabe quando as mulheres começaram a ocupar cargos públicos.

Ao Vivaço

E hoje no Ao Vivaço tivemos a presença da Andrea Faria, mais conhecida como Andrea Sorvetão uma das eternas paquitas da Xuxa. E também contamos com a presença de Karol Lannes conhecida pelo seu papel na novela Avenida Brasil.

@andreasorvetaooficial
@ karollannes_

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO