Essa história que vou contar aconteceu de verdade, nos Estados Unidos.

Laura e Elizabeth eram amigas desde os 5 anos de idade, cresceram juntas, tiveram seus próprios filhos e compartilhavam uma amizade inabalável, até Elizabeth descobrir que estava com câncer no cérebro, em estágio 4.

Nessa situação, não havia muito o que ser feito, e então no final de sua vida, Elizabeth estava preocupada com o que aconteceria com suas 4 filhas, já que era divorciada e não tinha ideia da localização dos pais das meninas.

Laura então prometeu à amiga doente que se o pior acontecesse ela adotaria as suas 4 filhas.

E assim aconteceu. No ano seguinte Elizabeth sucumbiu à doença e faleceu. Laura então decidiu cumprir a promessa feita à amiga e adotou as 4 filhas, ficando com 6 meninas em casa, já que ja tinha suas 2 meninas.

Essa história nos faz refletir sobre o quão forte é o laço de amizade que temos com as pessoas.

Amigos são pessoas que escolhemos para fazer parte da nossa vida. Mesmo que no princípio não saibamos qual o tamanho que essa amizade vai ter no futuro, sabemos que o verdadeiro amigo é aquele que se mostra presente quando você mais precisa.

É o caso da Eliza, que contou no ar a história da amizade dela com a Nathalie, que se mostrou mais que uma amiga, mas sim um verdadeiro apoio em um momento de tragédia na família da Eliza. Eliza conta que ela se manteve no controle e a apoiou num momento onde a família toda estava arrasada com a perda do irmão.

É uma amizade dessas que a gente sabe que um amigo é pra sempre, mesmo em momentos de tristeza, e não só em momentos de alegria.

E você tem algum amigo desses? Compartilhe essa matéria com essa pessoa e mostre a ela a importância que ela tem na sua vida.

Deixe um comentário