Amy Winehouse ganhará cinebiografia

Amy Winehouse ganhará cinebiografia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Para os amantes da cantora Amy Winehouse, podem comemorar pois a cantora ganhará mais um filme, agora uma cinebiografia. Essa informação foi confirmada pelo próprio pai da cantora que pode chegar nas telonas dentro de dois anos.

No podcast “The Morning After”  ele comentou que essa será a verdadeira história de sua filha, pois o primeiro filme da cantora não foi aprovado por ele e nem pela família de Amy. O filme que foi lançado em 2015, mostrou uma realidade que era vivida pela cantora, entre altos e baixos a vida de Amy foi devastada pelas drogas muitas decisões ruins.

O pai de Amy comentou que o roteiro do filme ainda está em construção e que há um novo projeto na Broadway para uma peça teatral.

https://www.instagram.com/p/B_mWuoeJsBl/

“Temos um filme adorável, um espetáculo da Broadway chegando, e vamos retratar Amy do jeito que ela era. O filme será daqui a um ano ou dois. Fomos além das conversas, estamos no estágio do roteiro. O filme será uma cinebiografia

No começo deste ano, o pai de Amy disse que queria um filme no estilo dos mesmos filmes de “Bohemian Rhaypody” e “ Rocketman “ contando a trajetória da cantora.

Agora só resta esperar para saber quais serão os próximos passos desse novo projeto.

https://www.instagram.com/p/B_vCp2rpOMA/