Conecte com a gente

BLINK NEWS

André Puccinelli diz em carta, que não disputará Prefeitura de Campo Grande

Por meio de carta divulgada nesta tarde, o ex-governador André Puccinelli confirma que não vai disputar a prefeitura de Campo Grande pelo PMDB nas eleições deste ano. André começa a carta dizendo estar honrado com os sucessivos e insistentes pedidos do PMDB para que revisasse sua decisão de não se candidatar à prefeitura de Campo [...]

Por meio de carta divulgada nesta tarde, o ex-governador André Puccinelli confirma que não vai disputar a prefeitura de Campo Grande pelo PMDB nas eleições deste ano.

André começa a carta dizendo estar honrado com os sucessivos e insistentes pedidos do PMDB para que revisasse sua decisão de não se candidatar à prefeitura de Campo Grande. No entanto, depois de ouvir novamente a família, ponderar aos apelos de companheiros, inclusive de outros municípios, e avaliar com serenidade o pedido, mantém a decisão de não disputar o comando do Executivo Municipal.

O ex-governador de MS já havia afirmado no início do ano que não pretendia disputar as eleições deste ano. Porém, após seu envolvimento em escândalos como a Operação Lama Asfáltica e Coffee Break, muitos rumores surgiram cogitando a possibilidade de sua participação na corrida pela prefeitura novamente.

Confira a íntegra da carta:

cartapuccinelli

Campo Grande News

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat