Anitta e Saweetie no programa de James Corden! Que bafo!

Cada vez mais internacional, Anitta se juntou à Saweetie nesta quinta-feira (4) para a primeira performance de “Faking Love” no “The Late Late Show with James Corden”, um dos talk-shows de maior audiência da TV americana. Levando para a apresentação toda a estética industrial presente no videoclipe, a brasileira se jogou na coreografia e esbanjou carisma ao cantar seu novo single. 

Vem conferir a performance:

Em uma breve conversa com James Corden, o apresentador questionou Anitta sobre o amor por Mariah Carey ambos têm em comum, foi quando a garota do Rio contou que encontrou a musa em uma loja durante o natal. A brasileira ainda revelou que mantém contato com Mariah desde então.

Tirando risadas do apresentador, a cantora se abriu sobre a inspiração para a nova faixa e disse que vivia um relacionamento na época, mas não tinha coragem para terminá-lo, foi quando começou a fazer coisas nojentas para que o namorado tomasse esse passo.

Dá uma olhada:

Segundo o Papel Pop, com batidas do funk carioca, “Faking Love” é o terceiro single do álbum “Girl From Rio”, nova aposta de Anitta para o mercado internacional que chega em 2022 e conta com produtores como Max Martin e Ryan Tedder.

Vem relembrar o videoclipe: