Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Anitta fala sobre feat. com Kevinho!

O público já ouve falar de uma parceria entre Anitta e Kevinho desde 2017. Em junho deste ano, ele chegou a revelar o título, “Terremoto”, e deu a entender que a faixa estava para sair. Já é novembro e ela não saiu. Tudo indica que ficará para 2019. O POPline perguntou para Anitta o que aconteceu com a parceria e ela explicou, com exclusividade ao site:

“não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”.


Em seguida, a cantora deu a entender que quer ajudar a internacionalizar a carreira dele, que já lançou música com Major Lazer e viu “Olha a Explosão” chamar a atenção fora do Brasil.

“Inclusive estou puxando a orelha do Kevinho”, disse a cantora
“bota uma matéria aí para ver se ele corre, porque estou arrumando um negócio pra ele e ele está me enrolando. Porque, assim, eu acho que não adianta nada eu vir sozinha e ficar o tempo todo: ‘Brasil, Brasil, Brasil’, e eu sozinha. Eu tenho que ter gente comigo, né? Quanto mais artistas eu puder chamar para compartilhar com outros e poder também estar ali… Na minha festa de lançamento de ‘Solo’, eu tinha vários artistas do mercado latino – o Prince Royce, o Juan do Piso21, enfim, alguns outros rappers que são mais famosos no mundo latino – e eu botei funk a noite inteira. Eles amaram! Ficaram dando Shazam em todas as músicas. Para mim, sempre vai ser essa a intenção: subir e levar um monte de gente comigo”.

Sem visar a carreira internacional, Kevinho já foi contratado para shows em Portugal e nos Estados Unidos. Seu hit “Olha a Explosão” ganhou uma versão gringa, com participações de 2 Chainz, French Montana e Nacho.
via portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat