Anitta investe em “loco” e diz que brasileiros podem não curtir!


Ela faz a “latinidade” dela! Anitta acabou de lançar “Loco”, single solo voltado para o mercado latino. Como todos sabemos, a cantora está focadíssima na carreira internacional, inclusive já abriu o jogo e disse que não sabe se os brasileiros vão curtir o som, pois a música conta com um ritmo que está fazendo sucesso em outros países.

Na lata, Anitta já avisou a galera em suas redes sociais: “Gente, a música Loco saiu no Brasil. Seguinte, ela é voltada para o mercado latino, por isso a estratégia está toda aqui e vocês não viram muita bombação por aí”.

“Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles”, acrescentou a cantora. A divulgação internacional segue a todo vapor.

“Loco”, tem um clipe todo gravado em Aspen, no Colorado, e olha só, esse é o primeiro single solo de Anitta desde 2018 e deve fazer parte do próximo álbum da artista, “Girl From Rio”. O clipe tem assinatura de Steven Gomillion, que já trabalhou com Jennifer Lopez, Rihanna e Justin Bieber.

Nas redes os Fãs Clubes estão a todo vapor. Inclusive uma das surpresas iniciais pós lançamento foi a curtida de Miley na publicação de Anitta.

Se vai agradar os Brasileiros ou não, saberemos nos próximos dias, mas a certeza que podemos ter, é que Anitta é um fenômeno nacional e internacional. Voa Anitta!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br