Anitta mostra as garras em clipe “Gata”

Depois de Luísa Sonza apresentar suas cachorrinhas, chegou a vez de Anitta mostrar as garras com o videoclipe “Gata”. A Girl from Rio acaba de lançar o primeiro dos três videoclipes que prepara para o lançamento da versão estendida de “Versions Of Me”. “Gata”, o escolhido da vez, é cheio de sensualidade e entrega vários looks.

Em entrevista com o Papelpop ela explicou esta decisão e falou sobre a possibilidade de uma nova trend: “Vamos continuar impulsionando!”. Com direção assinada por Giovanni Bianco, parceiro de longa data da carioca, o registro aborda uma das versões de Anitta, que está presa em uma jaula com outras felinas. Uma outra versão heroína da Garota do Rio, inspirada na Mulher-Gato, é responsável por dar liberdade às demais.

A cantora também justificou que a decisão pela mudança na faixa foi impulsionada pelas burocracias que poderiam surgir relacionados a publicidade de “Puzzy”, seu perfume íntimo: “Queria explorar a publicidade”.

Sobre a possibilidade de um novo viral, a cantora revelou que tem percebido uma nova movimentação nas redes sociais com um passo de “Gata”. “Essas coisas de viral não são trabalhadas, é uma coisa que acontece e se continuar viralizando, ótimo, vamos continuar impulsionando!”, acrescentou.

Os dados são do Papelpop.

Quer falar com a BLINK?